MBA EM PROPAGANDA E MARKETING

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

APLICAR ESTRATÉGIAS DE MARKETING, CONHECIMENTO E APLICAÇÃO DO NEUROMARKETING, CONHECIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR AUXILIANDO NA ELABORAÇÃO DE PROPAGANDAS DESTINADAS AO PÚBLICO CONSUMIDOR.

 

O CURSO DE MBA EM PROPAGANDA E MARKETING É DESTINADO A ALUNOS E PROFISSIONAIS GRADUADOS NAS ÁREAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MARKETING, COMUNICAÇÃO, COMO TAMBÉM AOS INTERESSADOS EM ATUAR OU AUMENTAR OS CONHECIMENTOS LIGADOS À ÁREA DE PROPAGANDA E MARKETING.

 

MÓDULO DISCIPLINAS CH
4 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 80
Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 40
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 40
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 40
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 40
Núcleo Específico COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DO COMPRADOR 60
Núcleo Específico MARKETING ESTRATÉGICO 60
Núcleo Específico NEUROMARKETING 60

* OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
LDB – LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°.
RESOLUÇÃO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 5, DE 25DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º
RESOLUÇÃO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º
PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45
NOTA TÉCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.