MBA EM MARKETING E REDES SOCIAIS

Informações

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O CURSO VISA AMPLIAR OS CONHECIMENTOS E IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA CONSTRUÇÃO E POSICIONAMENTO DE MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS, PROPORCIONANDO AO ALUNO PLENO CONHECIMENTO A RESPEITO DAS REDES SOCIAIS WEB, SEUS PAPÉIS, SUAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS E CARACTERÍSTICAS, DE FORMA A PROMOVER UMA NOVA FORMA DE RELACIONAMENTO, DE GERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS.

 

O CURSO DESTINA-SE AOS GRADUADOS NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE E DEMAIS ÁREAS EM AFINS QUE DESEJAM USAR EFICIENTEMENTE A INTERNET PARA APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS RELATIVOS AO MARKETING E REDES SOCIAIS.

 

MÓDULO DISCIPLINAS CH
Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 40
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 40
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 40
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 40
Núcleo Específico ATUAÇÃO EM MÍ­DIAS SOCIAIS 60
Núcleo Específico COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL 60
Núcleo Específico MARKETING NA ERA DIGITAL 60
Núcleo Específico REDES SOCIAIS NA INTERNET 60


OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018