COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

O COMÉRCIO EXTERIOR É UMA PROFISSÃO QUE ENVOLVE OPERAÇÕES DE COMPRA E VENDA DE INSUMOS, MATÉRIA-PRIMA E PRODUTOS ENTRE PAÍSES DIFERENTES. O PROFISSIONAL DESSA ÁREA DOMINA AS TÉCNICAS E OS MÉTODOS DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇOS. O CURSO MBA EM COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS TEM POR OBJETIVO DESENVOLVER AS COMPETÊNCIAS PARA A TOMADA DE DECISÕES NO EXERCÍCIO DE FUNÇÕES RELATIVAS AO COMÉRCIO E FINANÇAS INTERNACIONAIS EM DIVERSOS SEGMENTOS PROPICIANDO AO ALUNO CONDIÇÕES PARA ATUAÇÃO DE FORMA COMPETITIVA EM UM MERCADO GLOBALIZADO.

O CURSO DESTINA-SE A PROFISSIONAIS QUE ATUAM OU DESEJAM ATUAR NA ÁREA DE COMÉRCIO EXTERIOR, ECONOMIA E FINANÇAS INTERNACIONAIS, CÂMBIO, LOGÍSTICA INTERNACIONAL E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS.

Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 40
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 40
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 40
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 40