GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA

*Cursos ministrados pela Faculdade Alfamérica.

AMPLIAR O CONHECIMENTO SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE A PARTIR DAS DIVERSAS CONCEPÇÕES, RECONHECENDO SUAS IMPLICAÇÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS. AMPLIAR CONCEPÇÕES ACERCA DO TEMA E REFLETE SOBRE AS RESPECTIVAS IMPLICAÇÕES PARA O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA REFLETINDO SOBRE O QUE SERIA UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO ESCOLAR, QUE ABORDE AS QUESTÕES DA SEXUALIDADE DE FORMA DEMOCRÁTICA E INCLUSIVA.

DESTINADO A GRADUADOS EM LICENCIATURAS, PEDAGOGOS, ORIENTADORES EDUCACIONAIS, DEMAIS PROFISSIONAIS DE ÁREAS DAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS.

Núcleo Comum METODOLOGIA A EDUCAÇÃO A  DISTÂNCIA 40
Núcleo Comum METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 40
Núcleo Comum PLANEJAMENTO DE CARREIRA 40
Núcleo Comum RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA PROFISSIONAL 40