GESTÃO PÚBLICA EM EAD

ENCONTROS PRESENCIAIS OBRIGATÓRIOS DOIS ENCONTROS PRESENCIAIS SEMESTRAIS, PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRESENCIAIS (REALIZADOS AOS SÁBADOS). CURSOS MINISTRADOS PELA UNINASSAU!

Informações

O AVANÇO DAS QUESTÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO PAÍ­S, PAUTADO NAS DEMANDAS ECONÔMICAS, SOCIAIS E AMBIENTAIS, SERÃO O AMBIENTE DA CARREIRA DO PROFISSIONAL FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA. COM ISSO, HÁ UMA NECESSIDADE DE PROFISSIONAIS COM HABILIDADES GERENCIAIS, ORGANIZACIONAIS E COM O COMPROMISSO DA SUSTENTABILIDADE PARA ATUAR NOS SETORES FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E DO TERCEIRO SETOR. FAZENDO COM QUE O GESTOR DA ÁREA PÚBLICA SE DESTAQUE E POR MEIO DA FORMAÇÃO, ATUE COM PROPOSTAS COMPETITIVAS PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS ATUAIS.

HÁ UMA NECESSIDADE DE PROFISSIONAIS COM HABILIDADES GERENCIAIS, ORGANIZACIONAIS E COM O COMPROMISSO DA SUSTENTABILIDADE PARA ATUAR NOS SETORES FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E DO TERCEIRO SETOR. FAZENDO COM QUE O GESTOR DA ÁREA PÚBLICA SE DESTAQUE E POR MEIO DA FORMAÇÃO, ATUE COM PROPOSTAS COMPETITIVAS PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS ATUAIS.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 COMUNICAÇÃO E EXPRESSãO 60
1 DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EMPREGABILIDADE 60
1 DIREITO EMPRESARIAL 60
1 ECONOMIA E MERCADO GLOBAL 60
1 GESTÃO FINANCEIRA 60
1 INTRODUÇÃO AO EAD 20
1 PSICOLOGIA E COMPORTAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES 60
2 ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL 60
2 ÉTICA E CIDADANIA 60
2 FUNDAMENTOS CONTÁBEIS 60
2 FUNDAMENTOS DE ESTATÍSTICA 60
2 GESTÃO DA QUALIDADE 60
2 TÓPICOS INTEGRADORES I (GESTÃO PUBLICA) 60
3 AUDITORIA PÚBLICA 80
3 ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS 60
3 EMPREENDEDORISMO 60
3 GESTÃO DE PESSOAS APLICADA AO SETOR PÚBLICO 60
3 GESTÃO PATRIMONIAL E LOGÍSTICA NO SETOR PÚBLICO 60
3 LICITAÇÕES E CONTRATOS 60
3 ORÇAMENTOS, CUSTOS E FINANÇAS NO SETOR PÚBLICO 80
4 AVALIAÇÃO NO SETOR PÚBLICO 60
4 GESTÃO DE INFORMAÇÕES NO SETOR PÚBLICO 60
4 GESTÃO SOCIAL 40
4 INOVAÇÃO NO SETOR PÚBLICO 40
4 MARKETING PÚBLICO 60
4 PLANEJAMENTO URBANO 40
4 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 60
4 TÓPICOS INTEGRADORES II (GESTÃO PUBLICA) 60
Dicipllinas Optativas LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS (DISCIPLINA OPTATIVA) 40

* OFERTADO NA MODALIDADE DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM VISTAS À OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO POR CONVALIDAÇÃO DE COMPETÊNCIA DE ACORDO COM:
LDB – LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996: ART. 47, §2°.
RESOLUÇÃO N° 1, DE 08 DE JUNHO DE 2007 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO N° 5, DE 25DE SETEMBRO DE 2008: ART. 1º
RESOLUÇÃO Nº 02, DE 1º DE JULHO DE 2015: ART. 1º
PORTARIA NORMATIVA Nº 40, DE 12 DE DEZEMBRO DE2007 ALTERADA PELA PORTARIA NORMATIVA Nº 23, DE 01 DE DEZEMBRO DE 2010: ART. 45
NOTA TÉCNICA Nº 388/2013 REPUBLICADA EM 10 DE ABRIL DE 2015.

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EXERCER DIVERSAS ATIVIDADES DE CONSULTORIA PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS;  CRIAÇÃO E MONITORAMENTO DE PROJETO; EXECUÇÃO E ELABORAÇÃO DE POLÍ­TICAS PÚBLICAS E PROGRAMAS; ATUAÇÃO DIRETA NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS COMO GESTOR.

O GESTOR PÚBLICO PODE ATUAR EM ESTATAIS, EM EMPRESAS DE CONSULTORIAS E EMPRESAS DO TERCEIRO SETOR QUE TRABALHAM COM POLÍ­TICAS PÚBLICAS.

A FIM DE FACILITAR O ACESSO DA POPULAÇÃO AO ENSINO SUPERIOR DE QUALIDADE, APRESENTAMOS OS CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD). A MODALIDADE SE CONFIGURA COMO UMA FERRAMENTA PARA SOCIALIZAR O CONHECIMENTO E CAPACITAR PROFISSIONAIS PARA O MUNDO DO TRABALHO. A INSTITUIÇÃO OPTOU POR UMA METODOLOGIA DIFERENCIADA QUE APRESENTA RESULTADOS CONCRETOS NA FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES. DISPOMOS DE UMA EQUIPE ESPECIALIZADA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PARA TORNAR O APRENDIZADO AINDA MAIS ACESSÍ­VEL AOS ALUNOS. O CONTEÚDO DAS AULAS É DISPONIBILIZADO NO AMBIENTE VIRTUAL, INTEGRADO AO SISTEMA DE GESTÃO ACADÊMICA. O MÉTODO PERMITE HORÁRIOS FLEXÍ­VEIS E INSERE O ALUNO COMO CENTRO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM, RESPEITANDO O TEMPO DE APRENDIZADO INDIVIDUAL, ALÉM DE PROPICIAR MAIS ENVOLVIMENTO COM A LEITURA E O AUTOESTUDO. ASSIM SENDO, A METODOLOGIA ADOTADA DESCONSTRÓI A IDEIA DA UTILIZAÇÃO DO PRESENCIAL CONECTADO, NO QUAL O ESTUDANTE PRECISA TER HORA E DATA PARA PARTICIPAR DAS VIDEOAULAS, POSSIBILITANDO MAIS TEMPO PARA O DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO DO DISCENTE. PARA ESTUDANTES QUE NÃO TÊM DISPONIBILIDADE PARA FREQUENTAR AS AULAS PRESENCIAIS, E TÊM FAMILIARIDADE COM A METODOLOGIA EAD: VIABILIZA O USO DE VÁRIAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM VIA WEB; PERMITE AO ALUNO UMA GESTÃO DE TEMPO FLEXÍ­VEL; VIABILIZA A PERMANÊNCIA DO ALUNO EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO OU FAMILIAR, APROXIMANDO OS CONHECIMENTOS (ESTUDADOS E CONSTRUÍDOS) DA REALIDADE DE CADA ALUNO; POSSIBILITA O INCENTIVO À EDUCAÇÃO CONSTANTE; PERMITE MAIS DISPONIBILIDADE E RITMOS DE ESTUDO DIFERENCIADOS; ACESSIBILIDADE A ALUNOS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO; POSSIBILITA A AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM, POIS REQUER MAIS COMPROMETIMENTO DO ALUNO E PERMITE MAIOR DESENVOLVIMENTO; PROVOCA A INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS COM A POSSIBILIDADE DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS; DISPONIBILIZA O APOIO CONSTANTE AO APRENDIZADO POR MEIO DO AMBIENTE VIRTUAL; DESENVOLVE A FAMILIARIZAÇÃO DO ALUNO COM AS MAIS DIVERSAS TECNOLOGIAS. O DIPLOMA É O MESMO DOS CURSOS PRESENCIAIS E O ESTUDANTE ESTARÁ APTO PARA CONCORRER A UMA VAGA NA ÁREA DE FORMAÇÃO, PRESTAR CONCURSOS PÚBLICOS E CURSAR PÓS-GRADUAÇÃÕES E MESTRADO. HÁ UM MUNDO DE DESCOBERTAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CRESCE E RENOVA-SE PARA LHE ATENDER E PREPARÁ-LO CADA VEZ MAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO.