TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS HUMANOS

O CURSO VISA CAPACITAR O ESTUDANTE PARA CONDUZIR UMA ORGANIZAÇÃO MODERNA QUE POSSAM CONTAR COM UMA MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E MOTIVADA ATRAVÉS DE TREINAMENTOS CORPORATIVOS DE QUALIDADE. O CURSO VISA AINDA CAPACITAR O ALUNO PARA DAR APOIO ESTRATÉGICO ÀS EMPRESAS, SERVINDO COMO FERRAMENTA DE APERFEIÇOAMENTO DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL POR EXCELÊNCIA.

EMPRESÁRIOS, GESTORES, LÍDERES E ESTUDANTES QUE DESEJAM AMPLIAR SUAS HABILIDADES ACERCA DA REALIZAÇÃO DE TREINAMENTOS CORPORATIVOS.

1 CUSTEIO E INVESTIMENTO EM TREINAMENTO 0
1 FORMAS DE APLICAÇÃO DE T&D E SEUS BENEFÍCIOS 0