TÉCNICAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS

O CURSO DE TÉCNICAS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIO VISA TRANSMITIR DE FORMA CLARA INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO À MONTAGEM E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO, AJUDANDO A CONCLUIR SE A IDEIA É VIÁVEL E A BUSCAR INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS SOBRE O SEU RAMO, OS PRODUTOS E SERVIÇOS QUE IRÁ OFERECER, SEUS CLIENTES, CONCORRENTES, FORNECEDORES E, PRINCIPALMENTE, SOBRE OS PONTOS FORTES E FRACOS DO SEU NEGÓCIO.

ADMINISTRADORES, EMPREENDEDORES E ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO QUE DESEJAM CONSTRUIR UM PLANO DE UM NEGÓCIO EFICIENTE.

1 A CONSTRUÇÃO DO SEU PLANO DE NEGÓCIO 0
1 A ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIO 0