DESIGN E PLANEJAMENTO

Informações

CAPACITAR O ESTUDANTE PARA IDEALIZAR, CRIAR, DESENVOLVER, CONFIGURAR E DESENHAR OBJETOS, MARCAS DENTRE OUTRAS FORMAS GRÁFICAS TENDO EM VISTA A ELABORAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO SISTEMATIZADO. O CURSO VISA AINDA DESENVOLVER UMA VISÃO CRÍTICA ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO DESIGN PARA PROJETOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING.

PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E DESIGNERS GRÁFICOS, ALÉM DE ESTUDANTES DO SETOR COM ESPECIAL INTERESSE EM PLANEJAMENTO E DESIGN.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO: SISTEMAS DISTRIBUÍ­DOS 0
1 DESIGN AOTNICO: A IDENTIDADE SOCIOCULTURAL DOS SIGNOS 0
1 DESIGN DE SUPERFÍCIE: ABORDAGEM PROJETUAL 0
1 ORIGAMI: TRAJETÓRIA HISTÓRICA, TÉCNICA 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.