ASSEDIO SEXUAL E MORAL NO TRABALHO

CAPACITAR O PROFISSIONAL PARA LIDAR COM O ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO É A EXPOSIÇÃO DO TRABALHADOR EM SITUAÇÕES HUMILHANTES E CONSTRANGEDORAS, REPETITIVAS E PROLONGADAS DURANTE A JORNADA DE TRABALHO E NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES. O CURSO VISA AINDA CONSCIENTIZAR O PROFISSIONAL SOBRE AS VÁRIAS SITUAÇÕES A QUAL O TRABALHADOR ESTÁ EXPOSTO NO AMBIENTE DE TRABALHO, E COMO LIDAR CASO ELAS VENHAM A OCORRER EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL.

ADMINISTRADORES, GESTORES, LÍDERES E ESTUDANTES COM ESPECIAL INTERESSE EM ASSÉDIO SEXUAL E MORAL NOS AMBIENTES CORPORATIVOS BEM COMO NA SOLUÇÃO DESTES CONFLITOS.

1 ASSÉDIO MORAL 0
1 ASSÉDIO SEXUAL 0
1 COMO A VÍ­TIMA REAGE 0
1 FORMAS DE ASSÉDIO SEXUAL 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996. O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.