PRÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Informações

VISA AMPLIAR O CONHECIMENTO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUANTO ÀS PRÁTICAS E TÉCNICAS EDUCATIVAS CAPAZES DE MELHORAR O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. VISA AINDA AMPLIAR O POTENCIAL DO ALUNO PARA TRABALHAR E ENTENDER O UNIVERSO INFANTIL.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA QUE DESEJAM AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO NO ENSINO INFANTIL.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 BERÇÁRIO: UM LUGAR PARA O INÍCIO DA MUSICALIDADE 0
1 CONCEPÇÕES DE BASE DA EDUCAÇÃO INFANTIL 0
1 CONTEÚDOS DA ADESÃO PEDAGÓGICA 0
1 ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO 1

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.