PRÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

VISA AMPLIAR O CONHECIMENTO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUANTO ÀS PRÁTICAS E TÉCNICAS EDUCATIVAS CAPAZES DE MELHORAR O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. VISA AINDA AMPLIAR O POTENCIAL DO ALUNO PARA TRABALHAR E ENTENDER O UNIVERSO INFANTIL.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA QUE DESEJAM AMPLIAR SEUS CONHECIMENTOS E PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO NO ENSINO INFANTIL.

1 BERÇÁRIO: UM LUGAR PARA O INÍCIO DA MUSICALIDADE 0
1 CONCEPÇÕES DE BASE DA EDUCAÇÃO INFANTIL 0