ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS – ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA

O CURSO TEM POR OBJETIVO AMPLIAR OS CONHECIMENTOS DO ALUNOS ACERCA  DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE UM PROFESSOR ATUANTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), DENTRO DE UMA VISÃO CRITICA SOBRE O SEU REAL IMPACTO SOBRE AS  PRÁTICAS DE LETRAMENTO DOS SEUS ALUNOS.

O CURSO DESTINA-SE A ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DO CURSO DE LICENCIATURA QUE SE DESEJAM ESPECIALIZAR NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NO ENSINO EJA.

1 ATIVIDADES PROPOSTAS POR EDUCADORES 0
1 OS ALUNOS DA EJA 0
1 PRINCÍ­PIOS QUE ORIENTAM O TRABALHO 0
1 REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DO TRABALHO 0

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AOS ALUNOS CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.