LUDICIDADE NA PRATICA PEDAGÓGICA

Informações

AMPLIAR OS CONHECIMENTOS DO ALUNO ACERCA DA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS LÚDICAS COMO: JOGOS E BRINCADEIRAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA. VISA AINDA REALIZAR UMA ANÁLISE CRÍTICA ACERCA DO REAL VALOR DESSAS ATIVIDADES NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ESTUDANTES COM ESPECIAL INTERESSE EM AMPLIAR CONHECIMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA LUDICIDADE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
4 ATIVIDADES COMPLEMENTARES 50

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.