ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Informações

VISA DESPERTAR O POTENCIAL GERENCIAL DO ALUNO PARA QUE ELE POSSA PLANEJAR E ADMINISTRAR O NÚCLEO ESCOLAR, OTIMIZANDO OS RECURSOS HUMANOS E TÉCNICOS DISPONÍVEIS. O ALUNO TERÁ AMPLO CONHECIMENTO ACERCA DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DE UM GESTOR ESCOLAR.

DESTINADO A EDUCADORES, GESTORES, DIRETORES DE ESCOLAS, BEM COMO ESTUDANTES COM ESPECIAL INTERESSE NO SETOR.

MÓDULO DISCIPLINAS CH
1 A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA RUMO À BUROCRATIZAÇÃO 0
1 A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA GERENCIAL NO BRASIL 0
1 A NOVA GESTÃO PÚBLICA: CASOS PIONEIROS 0
1 ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E SUAS TIPOLOGIAS 0

OS CURSOS DE EXTENSÃO TÊM COMO OBJETIVO OFERECER UMA OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E CONHECIMENTO EM NOVAS ÁREAS DE FORMAÇÃO, PODENDO SER REALIZADO POR QUALQUER CANDIDATO, SEM EXIGÊNCIA DE FORMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA, AMPARADO PELA LDB – LEI Nº9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

O CURSO MOLDA-SE NA CATEGORIA “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA OU QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”, VISTO QUE O ÚNICO PROPÓSITO DO CURSO É O DE PROPORCIONAR AO ALUNO CONHECIMENTOS QUE LHE PERMITAM INSERIR-SE OU SE REINSERIR NO MERCADO DE TRABALHO, OU AINDA APERFEIÇOAR SEUS CONHECIMENTOS EM DETERMINADA ÁREA.